5 de março de 2011

Bárbara Guimarães em “Alta Definição”


Um dia antes de estrear a primeira semi-final de Portugal Tem Talento, a apresentadora será a convidada de Daniel Oliveira, já hoje à tarde.

Numa entrevista simples, directa e em Alta Definição, Bárbara Guimarães falará sobre os filhos, o marido, a vida pessoal, a carreira e, claro está, o novo talent-show da SIC, que tem tido resultados bastante animadores para a estação.

Já sabe, a não perder, hoje, Alta Definição, com Bárbara Guimarães.

2 comentários:

TVI Blog disse...

" os «Malucos» ou o «Não Há Crise», ou «Histórias com Gente Dentro( estes assuntos só interessam às classes mais letradas) "

Maria A.

Eu quero que URGENTEMENTE o Televisão - Opinião tome medidas sérias sobre o que se está a passar neste blog desde que esta senhora chegou. É uma constante ofensa a todos que aqui vêem, uma constante ofensa aos grandes profissionais da TVI. Simplesmente tem que haver respeito.

Esta jovem foi banida do blog 'A Minha TV', porque o Jorge Mourinha do jornal público cansou-se das faltas de respeito e fanatismo desta jovem, e a própria está proibida de comentar nesse mesmo blog.

Desde que ela chegou aqui que tem sido provocações atrás de provocações, e a sua má educação com todas as pessoas, tem um limites. Esta Maria está a manchar o bom nome do blog.

Ou se toma medidas sérias ou eu vou acabar por denunciar o blog à blogger por ofensas aos leitores dessa senhora, e acreditem que não visito mais o Televisão - Opinião com muita pena minha. Ficará o Carlos Aniceto responsável por vir aqui ver as noticias da TVI e postá-las no TVI Blog.

Diogo, eu sei que não querias nada disto, mas cheguei ao meu limite, tal como pedi ao Sr. Jorge Mourinha que parasse com o circo que essa senhora montou no outro blog, peço-vos agora que tomem medidas drásticas.

TVI Blog disse...

Eu convivo muito bem com os outros espectadores da SIC. Aliás todos temos um ambiente muito agradável, dialogamos sobre televisão em geral, e eu quando venho comentar sobre a TVI ou qualquer outra pessoa, vem esta Maria ofender tudo e todos ?.

Ela contraria constantemente as vossas opiniões e os resultados que vocês aqui publicam. É uma afronta constante ao que é aqui postado sobre a TVI.

Eu venho aqui elogiar a SIC quando é preciso ou a TVI, eu e outros leitores vimos dizer que isto ou aquilo está mal na TVI ou na SIC, e vêem esta senhora logo usurpar tudo ?. Vem desmentir o que as pessoas dizem ?

Chega!!
Até os grandes espectadores da SIC (os imparciais) estão fartos dela e entram em conflito, porque é impossível ter alguém assim nos blogs.

Estava tudo em paz e tão bem ...