21 de março de 2011

"Anjo Meu" estreia a liderar!


A nova novela da estação de Queluz de Baixo estreou no dia de ontem, e os resultados do primeiro episódio já são conhecidos. Assim, "Anjo Meu" alcançou 15,8% de rating e 39,7% de share, tendo esta sido uma estreia razoável para os tempos que correm.
A TVI venceu o dia, com 27,7% de share, seguida da televisão por cabo (25,5%), SIC (24,3%) e RTP1 (19,1%).

Para além destes resultados, é de salientar o duelo entre "Portugal Tem Talento" e "Uma Canção Para Ti", que ficaram separados desta vez por 0,1% de audiência média. Enquanto o programa apresentado por Bárbara Guimarães chegou aos 8,9% de rating e 29,2% de share, o da TVI alcançou 9% de rating e 33,1% de share.

Um comentário:

Maria A. disse...

Na verdade, dado que «Anjo Meu» baixou logo ao 2º episódio( menos 0,5% de rating e menos 2% de share), podemos quase comparar os valores com os de «Sedução», que não tem dado grandes alegrias!
Que distância das estreias de antigamente!

E para completar, na 2ª feira até Espírito Indomável» baixou o share para a fasquia dos 37% e «Sedução» para os 29%... o que não mostra grande força da nova novela da TVI.

Voltando ao Domingo, de facto os dois programas de talentos quase empataram em número de espectadores, separados apenas por 0,1%( empate técnico).