9 de março de 2011

20 mil euros por uma "Mulher Rica"


Segundo a revista VIP desta semana, a TVI está a oferecer vinte mil euros por cada "sim" à participação em "Mulheres Ricas". Ainda sem estreia prevista (já não irá para o ar em Abril), o novo programa promete mostrar o lado bom da vida de algumas socialites portuguesas.
Célia Salvador, mulher do administrador do Santander, João Salvado, já foi contactada pela produtora do programa: "Contactaram-me no final da semana passada, mas eu não pude falar porque estava num restaurante. Não ouvia muito bem o que eles diziam, mas percebi que era da Cuatro Cabezas e que queriam ter uma reunião comigo por causa de um programa".
Apesar de não se sentir confortável em abrir as portas de sua casa, a tão ansiada reunião deverá ocorrer nos próximos dias.

De salientar ainda que Fátima Vilela já deu o sim à estação de Queluz de Baixo. A socialite já gravou um vídeo com a sua apresentação, e espera o sinal verde da Cuatro Cabezas, que só será emitido quando forem escolhidas todas as participantes. Por outras palavras, o contrato oficial só será assinado no momento em que já tiverem sido recebidos todas as respostas positivas.

Por fim, não esquecer que Lili Caneças, a comentadora de "Você na TV!", ainda continua em negociações para participar neste novo formato da TVI.

Quiosque: TV Guia, VIP

4 comentários:

Anônimo disse...

- Pagar 20k por pessoas da classe alta que nem sequer precisam de dinheiro para viver(não confundir com sobreviver).
- Em vez de "oferecerem" a quem precisa...
Para não falar que programas deste tipo têm quase sempre chamadas de valor acrescentado paga na maioria pelo Zé povinho(classe baixa), e são muitas vezes estes que pagam os luxos das tias!
- Mais um reality show para pessoas de pouco ou nenhum QI, que sonham com aquilo que nunca vão poder ter e viver...
- Ficamos à espera da brigada do croquete!

Anônimo disse...

Não faz sentido a TVI fazer um reality show como este principalmente em tempo d
e crise.
Juntem esse dinheiro e façam uma boa série de humor,com comediantes que o povo admira e gosta e dão trabalho a quem merece e precisa.
O povo quer é rir e ver programas divertidos para esquecer um pouco a desgraça em que está este país.
É uma vergonha a TVI oferecer esse dinheiro a quem já tem muito e não acredito que as pessoas verdadeiramente ricas se sujeitem a ver as suas vidas devassada na tv.
Haja dignidade.

Anônimo disse...

Cheira-me que este programa é 1 merda, mas 1 merda daquelas mesmo...MERDA!
Mulheres Ricas em tempo de crise e pobreza??? A TVI não podia ter comprado coisa pior!
enfim...

Andris disse...

A TVI que se deixe de tretas e que não meta isto no ar, que cheira-me que vai ser um valente flop.