20 de janeiro de 2011

Ponto M


Boa Noite! Quinta-feira é sinónimo de mais um Ponto M aqui no seu Televisão – Opinião.


E, depois de uma semana de ausência por motivos técnicos, mais uma conhecida apresentadora do pequeno ecrã se prepara para desfilar nestas linhas.


A eleita, desta vez, é, nem mais nem menos do que Leonor Poeiras!

Com apenas 30 anos, esta comunicadora pode orgulhar-se de marcar presença nos ecrãs diariamente desde há mais de quatro anos. Primeiro no Quem Quer Ganha, depois com os diários de Secret Story e, desde o início do ano em Agora é que Conta. Tendo em conta tudo isto, Leonor Poeiras tem ainda um cuidado mais redobrado com a sua imagem, caso contrário acabaria por se tornar demasiado cansativa para com os telespectadores.


Qual é, então, a melhor solução para ultrapassar tanta exposição? Acompanhar a moda e é precisamente isso que a apresentadora faz. Dona de um corpo cada vez mais elegante, bonita e, sempre, mas sempre, com um sorriso nos lábios, ela é um autêntico “poço” de alegria e boa-disposição.

Ao longo de todos estes anos, Leonor Poeiras usou vários tons e cortes de cabelo, tendo já sido morena, mas voltando sempre ao mais do que característico loiro. Cada vez mais magra, ainda para mais agora que tanta exposição tem tido, uma vez que em Agora é que Conta anda sempre de um lado para o outro e a ninguém a sua magreza fica indiferente.


E, como quem tem uma “ajuda da natureza” fica com o trabalho facilitado, tamm a apresentadora consegue ficar bem com qualquer “trapinho”. Sejam saias, calças, calções, vestidos, nada lhe fica mal. Na minha memória mais recente guardo o fantástico jumpsuit que utilizou na sua estreia a substituir Fátima Lopes. As suas formas foram bastante beneficiadas e Leonor estava mesmo um arraso! Eu e muita gente que conheço adorámos!


Tamm em galas, como as características da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora não faz a coisa por menos e mostra-se sempre impecavelmente vestida e muito bem penteada. Na final de Casa dos Segredos, por exemplo, estava bastante bonita, num modelo que a tornava ainda mais brilhante.


Apesar de tudo, há algo em Leonor Poeiras que a faz brilhar ainda mais do que o seu enorme cuidado com aquilo que veste: o grande profissionalismo que apresenta em cada programa e, claro está, a alegria que marca cada momento em que está à frente das câmaras. Sim, porque, nem só de belos corpos se fazem os profissionais de televisão. É preciso ter bastante conteúdo interno e isso, Leonor Poeiras tem quase que para “dar e vender”.

Um claro exemplo de que há pessoas bonitas e bastante inteligentes!

… Três Pontos…

Sabia que:

. é uma das grandes atracções da nova colecção da Nike e promete ser um grande sucesso. Ténis feitos em papel reciclado, já ouviu falar?


Termina, assim, mais um Ponto M!

Até para a semana!

Nenhum comentário: