20 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa - 20/01/2011

Bom dia. Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta segunda-feira!

Goucha fala de Júlia Pinheiro

O apresentador das manhãs de Queluz de Baixo, que se irá estrear com Cristina Ferreira nas noites de domingo da TVI, falou da transferência de Júlia Pinheiro à TV Guia. Ciente de que a apresentadora rumou a um canal que lhe oferecia um maior desafio, Manuel Luís Gouhca confessou que irá ser desconfortável disputar as audiências com a nova cara da SIC. "Vai ser desconfortável saber que a Júlia está do outro lado a combater... Mas a minha postura é a de que não faço televisão contra ninguém. A Cristina não gosta que eu diga isto, ela é mais aguerrida... Mas é, de facto, muito estranho e esquisito, porque a Júlia é uma pessoa de quem eu gosto muito", revelou à publicação da Cofina.

Apesar de ambos vestirem camisolas diferentes, a verdade é que Manuel Luís Goucha não irá dispensar a amizade e companheirismo de Júlia Pinheiro. "Vamo-nos habituar... E continuar a estar juntos e a almoçar várias vezes", explicou.

Com e
streia prevista para as próximas semanas, o novo formato das manhãs do terceiro canal promete gerar alguma ansiedade junto da concorrência. Mesmo assim, e de forma educada, o colega de Cristina Ferreira tem bem patente que mais importante do que atingir determinados valores, é fazer boa televisão.

Malato é o escolhido


Tal como o Televisão-Opinião informou no dia 24 de Dezembro do ano passado, a estação pública já está a preparar o novo concurso que irá substituir Quem Quer ser Milionário - Alta Pressão. Stand Out From The Crowd é o formato escolhido, que irá colocar os telespectadores portugueses agarrados ao ecrã. Sem a data do início das gravações ainda definida, o certo é que se comenta que o concurso possa estrear-se ou no inicio de Abril ou Setembro. Tudo depende de Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão. Devido às boas audiências que este tem conquistado, a direcção de programas do primeiro canal ainda não decidiu até que data vai estender as suas gravações. "Vamos gravar até final de Janeiro, isso está certo... Por isso, é prematuro estar a falar nessa possibilidade de continuar, ou não", confessou o patrão da produtora do programa.

Em relação ao apresentador de Stand Out From The Crowd, no Meio da Multidão em português, o mais certo é que José Fragoso opte por José Carlos Malato. Apesar de Jorge Gabriel ser também uma hipótese, o actual apresentador de Quem Quer Ser Milionário ganha vantagem sobre o colega de Sónia Araújo, pelo facto de normalmente alcançar melhores índices de audiência no horário nobre da estação pública.

Resta esperar por isso pelos próximos dias para ficar a saber mais pormenores sobre esta aposta da RTP, na medida que apesar de todas estas informações, nenhuma fonte da Valentim de Carvalho e direcção de programas da estação pública confirmou tal notícia.

Citação do dia

"Toda a equipa está bastante unida, para que este seja um projecto inovador em Portugal".


Débora Ghira


Número do dia

38,
6%

Foi o share que o talk-show matinal Você na TV! obteve na última terça-feira. A Praça da Alegria e Companhia das Manhãs sofreram assim uma pesada derrota.

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

A Débora Ghira é linda