26 de janeiro de 2011

“Mulheres Ricas” é o próximo reality-show da TVI!

mujeres_ricas

Muito se tem falado numa provável segunda temporada de Secret Story, no entanto, parece que o próximo reality-show de Queluz de Baixo não será a Casa dos Segredos. Segundo a edição desta semana da TV Guia há outros planos.


Ao que parece, os responsáveis da TVI estão em negociações com várias produtoras nacionais para avançar com uma edição portuguesa do programa que tem batido recordes de audiências por terras espanholas. Mujeres Ricas é transmitido aos domingos à noite pelo LaSexta e mostra a vida de mulheres do Jet Set local.


Mas em que consiste este programa? Mulheres Ricas, em português acompanha o dia-a-dia de várias mulheres ricas, mostrando as festas e os sítios exclusivos que elas frequentam. Podem ou não ser já famosas, ou virem a tornar-se com o mediatismo que vão ganhar. O importante é que tenham mesmo muito dinheiro e vidas de luxo para mostrar. Uma ida ao cabeleireiro, um lanche na casa de uma amiga, um passeio de Lamborghini entre muitas outras situações dão mote ao programa.


A pensar no sucesso alcançado em território vizinho, a TVI terá, ao que tudo indica, já adquirido os direitos de transmissão e quer mesmo avançar com o formato para este ano. Ainda assim, o projecto está numa fase embrionária, não se sabendo ainda quais as mulheres que poderão ser estrelas. Mas é certo que Lili Caneças, Cinha Jardim ou Jô Caneças poderão muito bem ser contactadas.


Quiosque: TV Guia

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um programa fútil para a TVI. Parabéns! Quando se pensa que a coisa já não pode piorar é aí que a coisa descamba de vez...

Meteo Alentejo disse...

agora é que a tvi vai ao fundo, que interesse tem esse programa?

Anônimo disse...

Ai meu deus! Depois do Sr. Dona Lady da SIC, este programa vai ser o cocó do cavalo do bandido!
A TVI quer tentar afundar The Biggest Loser mas nao vai conseguir!
Esse programa vai ser 1 sucesso, ainda por cima com a Julia Pinheiro??
Nem que a metessem a Lili Caneças a fazer ginastica!
O que é que isso interessa a alguem??
Só mesmo na TVI! Depois queixam-se de ser o canal dos analfabetos e de gente sem cultura!

Anônimo disse...

Realmente a TVI vai afundar,quem vão por a apresentar o goucha???
Se ele receber proposta para apresentar essa bosta e deixa a TVI na hora.

Anônimo disse...

OMG??? Os meus olhos estão a ver bem???
QUE MERDA DE PROGRAMA!!!
A TVI acha que alguém vai ver essa treta??? Enfim...depois de Big Brother, 1º Companhia de não sei do quê...Circo de gente que não tem o que fazer da vida, já nada me espanta! Vindo da TVI já se sabe que é merda e baixo nível!
Siga adiante...
Ya...o Peso Certo da SIC vai ser 1 estrondo. Muito bom o programa!