7 de janeiro de 2011

Manolo Bello pode sair da SIC


O responsável pelo "Companhia das Manhãs" pode estar de partida da SIC. Com a chegada de Júlia Pinheiro ao terceiro canal, e com o término do contrato de Manolo Bello no final de Janeiro, o produtor da MBTV não sabe qual será o seu futuro em Carnaxide: "Quero acreditar que vou continuar. Se não prosseguir, fico triste, mas não zangado. Todos os contratos têm um fim e eu tenho de agradecer os anos de trabalho que me foram proporcionados".

Depois de ter trabalhado com Júlia Pinheiro no "SIC 10 Horas", em 1999, Manolo Bello confessa que gostaria que essa experiência se voltasse a repetir. "Gostava muito de voltar a trabalhar com ela, mas não sei se serei eu", revelou. Consciente das dificuldades que a comunicadora terá para vencer Manuel Luís Goucha, o produtor confia apesar disso no profissionalismo de Júlia Pinheiro.


Manolo Bello enfrenta assim mais uma fase conturbada da sua vida. Depois do fim do programa "Fátima" e "Vida Nova", a Comunicassom acabou por ficar para segunda plano na estação de Carnaxide. Será que desta vez é o responsável pela MBTV a seguir esse caminho?


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: