7 de janeiro de 2011

Fala-se 07/01/2011


Boa tarde e bem-vindo ao Fala-se desta sexta-feira!


Sofia Ribeiro
Depois de assumido a relação com o modelo Rúben Rua, Sofia Ribeiro acabou de anunciar que dentro em breve irá dar um passo em frente na relação que mantém com o manequim. Tudo indica que os dois irão mesmo casar, depois de terem mudado o estado civil de cada um, na página social Facebook, para ‘noivos’. E o casamento poderá mesmo acontecer ainda este ano!
Rui Pêgo

O filho de Júlia Pinheiro, em entrevista à TV Guia desta semana, teceu fortes elogios à sua própria mãe. Ela, que está a um passo de ser apresentada como o novo reforço da estação de Carnaxide, é vista por Rui Pego como uma ‘super-mãe’: “A minha mãe é uma pessoa extraordinária, mas é minha mãe. Para mim, a minha mãe é a minha mãe e não a Júlia Pinheiro. Ela é a melhor mãe que eu posso ter”, afirma.

Quiosque: Vidas, TV Guia

Nenhum comentário: