21 de janeiro de 2011

José Carlos Pereira já não protagoniza “Anjo Meu”

josecarlospereira1


Depois de três meses numa clínica de reabilitação para curar o vício em bebidas alcoólicas, há muito que se anunciava um regresso “em grande” do actor. No entanto, tal não sucederá.

Segundo a edição desta semana da revista Telenovelas, José Carlos Pereira já não será o protagonista da substituta de Mar de Paixão. Embora tenha iniciado as gravações como Matias, o actor cedeu o seu lugar a outro colega e abraçou um de menor destaque.


“Ele continua em tratamento. Não está curado. Ao fim de um tempo, percebeu-se que ainda não se encontra em condições para enfrentar um papel com esta intensidade e vai passar para outro mais discreto”, revelou fonte da Plural à referida publicação. Por outro lado, há também quem adiante que o jovem não sabia os textos quando ia gravar e acusava cansaço, mostrando que não conseguiria suportar o ritmo de uma produção da envergadura de Anjo Meu.


A solução passou, então, por chamar Pedro Teixeira para o papel de filho de Alexandra Lencastre. O namorado de Cláudia Vieira já fez, inclusivamente, testes de imagem e vai começar a gravar dentro em breve, até porque muitas cenas terão que ser refeitas. Pedro Teixeira prepara-se, assim, para viver uma apaixonante história de amor com a personagem de Sara Matos.


Quiosque: Telenovelas

Nenhum comentário: