21 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 21/01/2011



Sexta-feira, 21 de Janeiro. A última Revista de Imprensa da semana!

Operação Triunfo termina amanhã


Termina amanhã o talent-show que regressou à RTP em Outubro do ano passado. Jorge e Diogo são os dois finalistas da quarta edição Operação Triunfo e será amanhã que irão conhecer o veredicto do público português e saber qual deles se sagra vencedor do concurso.

Paula Oliveira, a directora da escola da OT, faz um balanço positivo das últimas semanas e ignora por completo as decepcionantes audiências obtidas pelo concurso de Sílvia Alberto: “Estes alunos nunca nos decepcionaram e estiveram sempre entregues e dedicados a aprender. Os números não me dizem nada, interessa-me ir ao café, ao Facebook e ver a abordagem das pessoas, que tem sido maravilhosa”


A grande final é já amanhã, logo a seguir à Voz do Cidadão!




Débora Ghira sublinha o bom ambiente nas gravações da novela


Laços de Sangue continua a dar cartas no horário nobre da SIC. A novela supervisionada por Aguinaldo Silva tem conseguido marcar a história da ficção produzida pela estação de Carnaxide e para isso têm também ajudado alguns núcleos bastante cómicos e divertidos.

Débora Ghira, a vendedora pertencente a um desses carismáticos núcleos da trama, mostra-se bastante satisfeita à frente deste projecto, o primeiro em televisão, logo depois de Morangos Com Açúcar: “Estou muito, muito satisfeita. Penso que a SIC me deu uma oportunidade fantástica para aprender ainda mais e poder mostrar um pouco mais da minha formação teatral, visto que trabalhei a Sheila com base nas comédias que estudei e representei. Aqui posso por em prática algumas técnicas a nível da comédia”, afirma.

A actriz salienta também o bom ambiente que reina na equipa, principalmente entre ela e Dânia Neto, depois de rumores da imprensa que deram conta de algumas inimizades entre ambas: “Tem sido bom contracenar com uma pessoa mais velha, como a Dânia, divertimo-nos muito em certa cenas que fazemos”, responde Débora.

CITAÇÃO DO DIA
"Faz parte da vida mudar! Ainda que isso implique separarmo-nos de pessoas que adoramos"
Leonor Poeiras


DESTAQUE DO DIA
Como já vem sido um hábito no final das campanhas eleitorais, a RTP abre um espaço de informação para acompanhar a recta final de cada acção de campanha. É hoje à noite, a partir das 23:00 no canal 1!


Quiosque: TV Mais, TV Guia

Um comentário:

João Rodrigo disse...

"Laços de Sangue continua a dar cartas no horário nobre da SIC. A novela escrita por Aguinaldo Silva"

"Laços de Sangue" é escrita pelo autor português Pedro Lopes, e supervisionada pelo autor brasileiro Aguinaldo Silva!

São coisas diferentes, convém corrigir para não tirar o mérito ao verdadeiro autor.