26 de janeiro de 2011

Hugo M acusa Ana Isabel!

hugomarques

Se dentro da Casa dos Segredos sempre mostraram manter uma relação cordial, cá fora os dois jovens parecem não dar tréguas. E, desta vez, é Hugo M quem acusa Ana Isabel de “mentirosa compulsiva”.


É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a jovem de Guimarães fez algumas revelações sobre situações que se passaram dentro da casa: “O meu beijo ao Hugo F. é mentira. Na verdade, o Hugo M é que por duas vezes tentou beijar-me e chegou a fazê-lo nos cantos da boca”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “E, no inicio do programa, a Joana seduziu o Hugo F, dizendo-lhe que se o tivesse conhecido cá fora, as coisas seriam diferentes. Foi assim que se descobriu que eles eram um casal falso”, frisou.


Confrontado com estas acusações, Hugo Marques telefonou a Ana Isabel, mas, ao que parece, a jovem negou tais declarações. Quem estará certo e quem estará errado não se sabe, o certo mesmo é que mesmo cá fora, estes jovens continuam a dar que falar.


Quiosque: TV 7 Dias

5 comentários:

Anônimo disse...

este hugo m sempre foi um triste e ridiculo...

Anônimo disse...

Este nao vai aos chinocas buscar protagonismo pq la nao se deve vender... "Dá-lhe água"

Anônimo disse...

este hugo m é mesmo patético ..enfim..quer ganhar protagonismo *a custa da ana isabel ...ate dá pena lol lol

Anônimo disse...

este hugo m é mesmo patético ..enfim..quer ganhar protagonismo *a custa da ana isabel ...ate dá pena lol

Anônimo disse...

Mas afinal quem é que começou a falar primeiro? Parece que saiu numa entrevista feita pela Ana Isabel na revista TVmais! (mais uma vez deve ser ilusão optica)