29 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 29/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Andreia Leal quer trabalhar em televisão





Saiu da Casa dos Segredos há pouco mais de uma semana e não tem tido tempo para responder a tantas entrevistas. Foi precisamente em conversa com a TV 7 Dias que Andreia Leal confessou um desejo antigo.


Várias foram as vezes em que surgiu dentro da Casa a imitar Júlia Pinheiro, fingindo ser uma apresentadora. E é este um dos sonhos que a ex acompanhante de luxo gostaria de realizar, até porque ambiciona “fazer um talk-show de casos da vida”. Para além disso, Andreia Leal “gostava de trabalhar com o Manuel Luís Goucha e com a Teresa Guilherme”. Será que a TVI vai concretizar este desejo da “tia” de Secret Story? Recorde-se que outros participantes de reality-shows tiveram esta sorte, como é o caso de Liliana Aguiar.


Para além disto, Andreia tem como objectivo criar ainda uma fundação “para apoiar todas as pessoas que passaram o mesmo que eu”.


Quem apresenta The Biggest Loser português?





É uma das grandes apostas da SIC para o próximo ano e, a concretizar-se o sucesso que a versão original tem tido na SIC Mulher, este será mais um programa de sucesso do canal. Ainda assim, falta adiantar muitos pormenores.


Um deles é precisamente escolher quem será o apresentador ou apresentadora. Se até aqui a imprensa tem dado como certa que a escolhida será Júlia Pinheiro, a mais recente estrela da televisão de Carnaxide, a TV 7 Dias desta semana avança com outras duas possibilidades. Segundo esta publicação, a versão portuguesa de The Biggest Loser poderá ser apresentada por alguém mais jovem. E, neste caso, Rita Andrade e Daniel Oliveira são nomes “em cima da mesa”.

Para além disso, não nos podemos esquecer de que João Manzarra e Carolina Patrocínio também já manifestaram vontade de conduzir este programa.


O que está também por decidir é a produtora responsável pela adaptação do formato. E, ao contrário do que já foi afirmado pela imprensa, ainda está tudo em fase inicial, uma vez que os responsáveis da SIC ainda não escolheram se será a Fremantle, que produz o Ídolos, ou a Endemol, produtora responsável por Secret Story ou Achas que Sabes Dançar?, a produzir o The Biggest Loser português.

Resta aguardar por novidades, sendo que a estreia do programa está agendada para meados de Março.


CITAÇÃO DO DIA:


“Todas as mudanças (saídas de profissionais da estação) são a consequência da saída de José Eduardo Moniz daTVI. Isto era inevitável”


Teresa Guilherme


Curiosidade do dia:

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a revista TV 7 Dias vai fazer uma segunda edição dos Troféus de Televisão TV 7 Dias. Os nomeados serão conhecidos na próxima semana e os vencedores serão tornados públicos em meados de Abril.


Quiosque: TV 7 Dias

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mim os apresentadores de "The Biggest Loser" seriam Francisco Menezes e Liliana Campos...




estava brincar... apostaria no Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues ou Claúdia Borges... a rita andrede, para mim, não seria uma boa escolha.

Anônimo disse...

Não este programa tem se ser a Julia Pinheiro
Os extras podiam ser João Manzara e Carolina Patrocinio

Anônimo disse...

Os Extras, Rui Pego e Carolina Torres.
A apresentaçao em si pela Julia