29 de dezembro de 2010

Dânia Neto ambiciona novo contrato com a SIC


À edição da TV Guia desta semana, Dânia Neto, a Marisa de Laços de Sangue, confessou que tem sido um prazer trabalhar para a estação de Carnaxide. De tal forma, que um dos presentes para 2011 poderia passar por um contrato de exclusividade com o terceiro canal: "Quero muito ser exclusiva da SIC. Era um excelente presente de Natal de fim de ano". Numa altura em que o trabalho dos actores é cada vez mais instável, e depois de um 2009 com pouco trabalho, a actriz confessou que um contrato poderia deixar o seu futuro mais estável.
Apesar do cansaço, Laços de Sangue tem sido uma produção que lhe tem dado muito prazer em participar: "Estou cansada, isso estou. Tem sido muito intenso e não tenho parado um minuto, mas como estou a adorar...".
Com o final das gravações agendando para Abril, Dânia Neto apenas pede que o próximo ano lhe reserve saúde, trabalho e sorte: "Acima de tudo, quero ter saúde e continuar a ter trabalho. E, claro, peço para a minha família e amigos terem um ano bom".

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

-Vê as coisas pelo lado positivo...

-Se não arranjares trabalho na SIC de certeza que arranjas no mercado do Bolhão!

Pelo menos já tens prática!