24 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 24/12/2010


Manhã de 24 de Dezembro, véspera de Natal
Os destaques da imprensa televisiva desta sexta-feira!


Consoada da Casa dos Segredos transmitida em directo na TVI


Para os quatro finalistas da Casa dos Segredos, a noite de hoje vai ser, com certeza, bastante diferente do habitual. Ana Isabel, António, Ivo e Vera vão passar a época festiva dentro da casa mais vigiada do país. Mesmo assim haverá festa e uma ceia de Natal especial na Casa dos Segredos, com direito a uma emissão em directo preparada para o serão de hoje.

Segundo uma fonte próxima da TVI, esta noite "vai haver uma emissão especial, onde os portugueses vão ficar a conhecer todas as surpresas reservadas". E, de facto, será logo a seguir ao Jornal Nacional desta sexta-feira que Leonor Poeiras e Pedro Granger irão conduzir, em directo, esta mesma emissão que pretende transmitir na íntegra a ceia de Natal dos quatro finalistas de Secret Story.

Embora os pormenores deste especial ainda estejam no segredo dos Deuses, são de esperar a entrega de presentes aos concorrentes, deixados pelas pessoas mais próximas a cada um deles, ou poderão mesmo ocorrer pequenas conversas entre cada um dos quatro finalistas de concurso e os familiares que por eles torcem em casa.

A não perder, esta noite a partir das 21:15!

 
Gala da Operação Triunfo também no dia de Natal

Este ano o dia de Natal festeja-se a um sábado, mas não será por essa razão que a gala semanal da Operação Triunfo deixará de ser emitida. Amanhã, logo após o Telejornal, Sílvia Alberto dá as boas vindas aos telespectadores para uma emissão que promete ser bastante especial.

Para além das habituais performances dos quatro concorrentes ainda em jogo, no serão de amanhã irão também marcar presença vozes de anteriores edições deste talent-show da RTP. Vânia Fernandes, Ricardo Soler, Nuno Pinto, Denisa, Gonçalo Medeiros e David Ripado, todos eles ex-concorrentes das anteriores edições da OT, irão interpretar alguns duetos com os actuais alunos da escola de música da RTP. Para além disso, outros nomes da música nacional irão também abrilhantar este espectáculo. São exemplo os EZ Special, os Fonzie ou mesmo Paulo de Carvalho.

Uma gala especial num dia, também ele, especial. Amanhã à noite na RTP1!


CITAÇÃO DO DIA

"Para mim, é importante sentir que a televisão tem uma utilidade concreta na vida e na educação das pessoas"
Catarina Furtado



DESTAQUE DO DIA

Hoje, véspera de Natal, a programação de RTP1, SIC e TVI será diferente, principalmente no que toca ao horário nobre.

No canal 1, à semelhança dos últimos anos, haverá Circo de Natal com as principais caras da estação, logo após a mensagem do Cardeal Patriarca de Lisboa e que se prolongará pelo restante serão.

Nas privadas a noite de Natal será preenchida, maioritariamente, com cinema infantil. Na SIC está marcada a estreia de Bolt, a partir das 21:15, enquanto que na TVI, a seguir ao diário especial de Secret Story, às 22:00, estreará Simpsons: O Filme.


Quiosque: Jornal de Notícias, Destak, TV Guia

Nenhum comentário: