24 de dezembro de 2010

Exclusividade de Diogo Morgado termina em Março

diogo_morgado


É actualmente o protagonista da telenovela de horário nobre da estação de Carnaxide, no entanto, quando terminar este trabalho, também o seu contrato chega ao fim.


É em entrevista à edição desta semana da TV Mais que Diogo Morgado confirma esta notícia: “Sou contratado da SIC até Março. Não faço ideia como fica depois. Mas a relação sempre foi muito boa e de confiança. O meu desejo é que continue. Mas, se não continuar, não há qualquer tipo de animosidade. A SIC ou a TVI têm de fazer contas à vida, não são a RTP, que tem dois financiamentos, do contribuinte e da publicidade. Se não quiserem continuar de uma forma exclusiva comigo, compreendo”, explicou o João de Laços de Sangue.


Quererá tudo isto dizer que o actor está disponível a uma possível mudança para Queluz de Baixo? Ou os sucessos que já protagonizou em Carnaxide pesarão numa decisão a um possível contacto deste tipo?


Recorde-se que Diogo Morgado é uma das estrelas SIC desde o tempo de Francisco Penin e teve uma grande projecção junto do público português com o inesquecível Santiago de Vingança.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: