18 de dezembro de 2010

Pedro Granger a caminho da SIC?

pedrogranger1

Está, actualmente, em duas frentes, na apresentação, em Secret Story, e na representação, com o terrível Tiago de Sedução. Com contrato com a TVI até Maio de 2011, o actor poderá estar prestes a mudar de camisola.

“Ele já foi convidado para a próxima novela, mas ainda não respondeu porque está em conversações com a SIC. A transferência dele é quase certa”, começa por dizer uma fonte ligada à TVI, à revista Nova Gente.


Ainda assim, e em entrevista à Notícias TV desta semana, Pedro Granger não adiantou muitos pormenores sobre esta possibilidade, quando questionado se já havia recebido algum convite da concorrência: “Ao longo do contrato com a TVI, houve convites da SIC várias vezes. E da RTP. A minha prioridade tem sido sempre aceitar projectos que me façam crescer profissional e pessoalmente. Vou ficar sempre no lugar que me der melhores projectos e condições. Tenho um contrato até Maio com a TVI. Ficarei ou irei para o sítio em que achar que posso fazer melhor. Não tenho a porta fechada a nada nem vou ter. o nosso mercado é muito pequenino, mal de mim…”


Nesta mesma conversa, o apresentador de Secret Story mostrou ainda preocupação com o recente mudança de vários profissionais da TVI para a SIC: “A saída da Gabriela (Sobral) foi complicada, assim como as da Manuela (Moura Guedes) e do Moniz. Agora, a confirmar-se a da Júlia… já começam a ser muitas saídas e muitas complicações. Isto gera instabilidade, nem que seja emocional. É preciso organização na TVI e tenho fé de que isso aconteça de pressa porque é, de facto, preciso”, frisou.


Apesar de tudo, tudo aponta que Pedro Granger siga também esta “onda” e faça companhia a Júlia Pinheiro na mudança para Carnaxide, até porque, segundo a Nova Gente, “A confirmação deve estar para breve”.


Quiosque: Nova Gente, Notícias TV

Nenhum comentário: