18 de dezembro de 2010

Esqueceram-se de...José Pedro Vasconcelos!


Boa noite, seja bem vindo a mais um Esqueceram-se de Mim! Hoje relembramos aquela que foi em tempos uma figura assídua na apresentação e representação da TVI. Dono de um humor que nem sempre agrada a todos, José Pedro Vasconcelos é o protagonista da rubrica de hoje!

José Pedro Vasconcelos apareceu pela primeira vez em televisão em 1991 num programa infantil da RTP e desde então nunca mais se afastou da caixinha mágica. Integrou todos os canais em fases diferentes da sua vida profissional, sendo na TVI que se destaca como co-apresentador de reality shows. Nas novelas estreou-se em Senhora das Águas da RTP, prosseguiu trabalho em Coração Malandro na TVI e na SIC teve lugar na novela O Jogo. Trabalhou ainda em séries como Super Pai,  integrou o leque de apresentadores de CQC - Caia Quem Caia e teve programas próprios que, infelizmente, não correram da melhor forma, tais como Portugal de Olhos em Bico e Apanha-me se Puderes.
Para além da televisão, o apresentador também integrou o teatro, o cinema e fez várias campanhas publicitárias, entre elas a mais conhecida é a da Euribor, do BES, onde apareceu ao lado de um burro.
Dos seus trabalhos mais marcantes em televisão constarão, sem dúvida, a sua prestação ao lado de Júlia Pinheiro na condução dos realitys shows Quinta das Celebridades, 1ª Companhia e Circo das Celebridades e ao lado de Iva Domingues no reality A Bela e o Mestre. Afastado da televisão desde o término do seu programa, o apresentador tem passado o seu tempo numa quinta no Alentejo ao lado da mulher Mariana Roxo, de quem espera a segunda filha, a primeira do casal. O apresentador já tem uma filha, Laura, fruto do casamento com Maria Rueff.


Nenhum comentário: