Já havia participado no Secret Story francês, e, em Portugal, voltou a repetir a experiência. Ainda assim, acabou por ser a quarta concorrente a abandonar a competição. Pouco mais de dois meses volvidos, a transmontana faz agora revelações bombásticas sobre o programa, em entrevista à Nova Gente.
“Eu tinha uma pessoa muito especial cá fora. Não era bem um namorado, mas era alguém de quem gostava muito. Quando a produção me entrevistou, disseram que era melhor apresentar-me como solteira, porque seria mais vantajoso para mim”, começa por dizer Daniela Martins, acrescentando de seguida: “Como já me tinha envolvido com uma pessoa no Secret Story francês, percebi que eles estavam a pensar nisso e que até já tinham alguém em mente para mim. E foi o que aconteceu. Logo nos primeiros dias, percebi que me queriam empurrar para o Vasco. Aquela missão para o seduzir não foi nada inocente”.
Segundo a ex-concorrente, “A minha relação com o Vasco foi uma farsa desde o inicio”, afirmou. E nem cá fora a situação foi posta de lado: “Parecia mal acabar logo tudo ali. Seria demasiado óbvio e achámos que podíamos manter o teatro mais um tempinho, até porque, mais uma vez, foi o que a produção me deu a entender. Mesmo os beijos que demos durante as galas foram forçados por eles, a pedido da Júlia ou do Pedro Granger. Nunca foi por iniciativa nossa, até porque nunca houve nenhuma química entre nós”.
Apesar de tudo, confrontada com estas acusações, a Endemol nega qualquer tipo de manipulação: “Nunca foi sugerido à Daniela que mentisse e nunca lhe foi dado qualquer indício. Quanto aos preservativos, é um procedimento normal, que já vem desde os tempos do Big Brother”.
Quiosque: Nova Gente
Um comentário:
Esta notícia só vem provar a hipocrisia, mentira e falta de respeito da TVI para ganhar audiÊncias...ja para nao falar do programa que é 1 verdadeiro lixo televisivo e 1 autentica farsa! Votações manipuladas, concorrentes escolhidos a dedo e relações inventadas! enfim, vindo da TVI já nao espero mais nada...
Postar um comentário