6 de dezembro de 2010

Neemias sai do "Ídolos"!


Maria Bradshaw, Sandra Pereira, Martim Vicente e Adriano Diouf, foram os quatro concorrentes mais votados neste domingo. As suas actuações deram nas vistas, ao contrário das de Carolina Deslandes e Neemias. Foram estes dois finalistas do "Ídolos" que menos votos obtiveram esta noite. No entanto, Neemias foi o concorrente escolhido para abandonar o talent-show da estação de Carnaxide. Para a semana há mais! Até lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

O unico comentario a fazer é que o miudo so porque é sensivel e chora, coisa depluravel diga-se, foi " queimado" desde o inicio do programa. Eu que pensava que cantar tb era tranmitir emoções, verdadeiras se possivél. Finalmente cedeu á pressão e viu-se no seu olhar final uma raiva contida por entre as lágrimas.Até chorão chamaram ao seu pai, isto vindo de um membro do juri depois de ver uma reportagem em que ele aparecia tb a chorar ao falar do filho. Cuidado não chorem se algum dia estiverem na televisão.

Ana Catarina disse...

A eliminação foi justa, era de longe o mais fraco dos 6.

Anônimo disse...

Queimado?!?
Lol!
Ja tinham saido melhores antes da saida do Gemias!

DS disse...

Tenho de concordar com o primeiro anónimo. De facto, se Neemias não convenceu os portugueses a culpa foi também do júri. Quem é que o passou aos 15 finalistas? Numa segunda fase os portugueses, ao terem-no preferido a Maria Sturken. No entanto, antes disso, foi o júri que deu o passaporte ao jovem.
Portanto se, de facto, existem culpas ser atribuídas, uma delas é, sem dúvida, ao quarteto de jurados da SIC.

Cumprimentos,

DS