6 de dezembro de 2010

Fala-se 06/12/2010


Boa tarde e bem-vindo à edição desta segunda do Fala-se!


Rita Ferro Rodrigues

Depois de na última terça-feira, dia 30, ter sido mãe do pequeno Eduardo, Rita Ferro Rodrigues obteve alta hospitalar na passada quinta-feira. Visivelmente radiante com a nova etapa da sua vida, e ao lado do marido, Rúben Vieira, Rita Ferro Rodrigues contou alguns pormenores acerca do parto: “Foi um parto óptimo, um momento único, mágico e lindo. Foi uma hora pequenina, tal como tanta gente desejou”

Rita Ferro Rodrigues elogiou a coragem de Rúben na hora do parto: “Ele aguentou-se lindamente. Depois do parto chorámos os dois. Foi um momento muito bonito e acima de todas as minhas expectativas”, confessou radiante a apresentadora que só regressará ao Companhia das Manhãs em Março do próximo ano.



Marta Leite Castro

Deprimida. É assim que amigos próximos de Marta Leite Castro relatam o estado de espírito da apresentadora do Só Visto!: “A Marta deve estar a passar por uma fase difícil, ela anda em baixo, deprimida e a chorar pelos cantos. Já toda a gente reparou na RTP”, revelou essa mesma fonte próxima da actriz.

Em causa poderá estar o possível fim do romance com o actor Bernardo Mendonça, depois de divulgadas fotos na imprensa onde mostram o actor a trocar gestos cúmplices com a sua ex-namorada, a cantora Lúcia Moniz.

Quiosque: Diário de Notícias, Notícias TV

Nenhum comentário: