29 de dezembro de 2010

Falar Televisão



2011 com subida de IVA


Se há alguém que considero que deve estar “satisfeita”(não no sentido pejorativo da coisa) com a saída de Júlia Pinheiro para a SIC, esse alguém é aquela que tem sido, ao longo dos últimos tempos, uma das apresentadoras mais “esquecidas” pela estação de Queluz de Baixo: a talentosa Iva Domingues.


E agora pergunta o leitor, “porquê”? Pois, aí está aquilo que muito pouca gente sabe. Já não é de agora que pelos corredores da TVI se ouve dizer que as duas apresentadoras não se dão bem. Claro que isso nunca passa cá para fora, mas é como tudo na vida. Sim, eu sei que Iva Domingues substituiu a colega em Depois da Vida, mas alguém imagina o quanto terá sido criticada?

Agora sem Júlia Pinheiro no canal, acredito que uma nova oportunidade seja dada à antiga cara de Quem Quer Ganha. Já aqui disse por inúmeras vezes o quanto a admiro e o quão acho que é boa apresentadora. Por tudo isto, espero que receba um novo desafio. Não uma reedição do programa das tardes, mas algo em que vejamos melhor a verdadeira Iva Domingues. Porque não um programa de entrevistas? A substituição de Fátima Lopes ou Cristina Ferreira quando uma destas entrar de férias? A condução de Uma Canção Para ti ao lado de Manuel Luís Goucha?


De uma coisa estou certo: em 2011 haverá mais IVA na TVI…

2 comentários:

Miguel Reis disse...

Isso, muito provavelmente, é mentira (a zanga entre Júlia e Iva).

Tiago Henriques disse...

Não, Miguel, não é! Eu sei do que falo ;)