21 de dezembro de 2010

Fala-se! 21/12/2010



Boa Tarde! É tempo de mais um Fala-se!





Nuno Janeiro e Merche Romero


Depois da surpreendente notícia de que Iva Domingues e Ângelo Rodrigues estão juntos, eis que a Nova Gente adianta que há um novo casalinho na televisão portuguesa. E novamente entre um actor e uma apresentadora de canais concorrentes, mas desta vez ele é da TVI e ela trabalha para a SIC.


Pois é, segundo a edição on-line da referida revista, Merche Romero e Nuno Janeiro estão juntos e felizes. Ao que parece, a relação é recente e terá começado durante a festa de aniversário da Glam, que representa o mais recente casalinho.


Recorde-se que a espanhola terminou recentemente um relacionamento de três anos com o DJ Vibe.





Diogo Amaral e Vera Kolozig


Os dois protagonistas de Espírito Indomável já não conseguem esconder o amor que os une. Embora continuem a desmentir a relação que mantém desde o Verão, Vera Kolodzig e Diogo Amaral não se cansaram de trocar carinhos na gala de Natal da estação de Queluz de Baixo.


E, como não podia deixar de ser, a objectiva da Nova Gente conseguiu capturar um momento ainda mais comprometedor: um beijo entre os dois actores. Há romance nos bastidores da telenovela líder da TVI e os seus protagonistas já não o escondem…


Quiosque: Nova Gente

2 comentários:

Miguel Reis disse...

"mas desta vez ele é da TVI e ela é trabalha para a TVI."

*e ela trabalha para a SIC.

Bom trabalho. ;)

Anônimo disse...

é pa ue grande erro ela é da sic