21 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 21/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Rogério Samora já assinou com a SIC

rogeriosamorasic

Foi na tarde de ontem que o actor foi oficialmente apresentado como reforço do canal de Carnaxide. E, como seria de esperar, falou sobre este novo desafio da sua carreira.


“A proposta da SIC é um desafio porque me vai permitir trabalhar noutras áreas. Gostei da forma séria, honesta e elegante como a estação me abordou e as negociações foram muito rápidas”, começou por dizer Rogério Samora, em declarações ao Correio da Manhã, acrescentando, de seguida: “Fechei um ciclo e vou iniciar outro”.


Apesar de ter contrato com a TVI até Agosto do próximo ano, o actor acabou mesmo por aceitar a abordagem da estação de Carnaxide, mas fez questão de esclarecer que tal não se deveu a números: “O que me aliciou não foi o contrato, foi o desafio”, explicou.


Feliz com mais um reforço “de peso” estava também Luís Marques que disse ao mesmo jornal: “A experiência de Rogério Samora é uma mais valia para a SIC. Vai-nos ser muito útil na representação e noutras áreas componentes da ficção”.


À semelhança do Miguel de Mar de Paixão, também Helena Laureano já foi, oficialmente apresentada como nova estrela SIC. Com estas duas novas contratações, são já 12 os actores exclusivos do canal de Carnaxide.


“Só Visto” tem nova repórter!





Depois das remodelações em termos de conteúdos e cenários, o magazine da RTP tem agora uma nova repórter, que já iniciou funções no passado domingo!


Antiga apresentadora da TV Globo Brasil, TV Record Brasil, Sport TV Brasil e TV Record Portugal, Adriane Garcia é também actriz e manequim da L’Agence. Ainda assim, os seus próximos projectos são mesmo no Só Visto e a repórter vem agora reforçar uma equipa constituída por Marta Leite Castro, Catarina Camacho, Joana Teles e Dália Madruga.


De referir que o magazine da RTP “perdeu” recentemente um dos seus grandes impulsionadores, Sérgio Oliveira, que, alegadamente, por questões relacionadas com a produtora do programa, acabou por demitir-se.


CITAÇÃO DO DIA:


“As pessoas estão a aprender a aceitar que há outra Fátima para lá daquela que conheciam, que, no entanto, cá continua e voltará.”


Fátima Lopes




Número do dia:


13.6


Foi o share alcançado pela filme À Procura de Nemo, que a RTP exibiu no passado domingo, logo após o Telejornal. Um resultado bastante baixo, tendo em conta a aceitação que filmes da Disney costumam ter junto dos mais pequenos.



Quiosque: Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Correio da Manhã

Nenhum comentário: