29 de dezembro de 2010

Ex-concorrentes assaltam “Casa dos Segredos”!

assaltoSS

E se achava que já podia ter visto tudo no novo reality-show da TVI, surpreenda-se. A Casa dos Segredos foi ‘assaltada’.

“Pessoal cheguei agora(tava aqui a minha namorada a dar-vos as noticias) ,furámos a segurança e entrámos dentro da casa!!Os 4 ninjas(Eu,vasco,hugo m e mario),FEITO INÈDITO!!NUNCA SE FEZ ISTO!!”, pode ler-se no Facebook de Renato Lima, ex-concorrente do programa.

A entrada foi acompanhada quase que em directo pelos cibernautas, através desta página, uma vez que a companheira do gémeo esteve sempre a dar notícias.

Quem acompanhava a emissão pelo TVI Direct, percebeu que algo se passava, uma vez que esta foi interrompida, de modo a que os telespectadores não se apercebessem do que se passava.

A noite ia já longa, quando Renato, Mário, Vasco e Hugo Marques decidiram entrar na casa. Os concorrentes inicialmente ficaram assustados, bem como a produção, que decidiu chamar a polícia.

Quando se aperceberam de que os assaltantes eram afinal ex-concorrentes, Vera e Ivo, principalmente, correram a abraçá-los e Renato ainda entregou à jovem do Cacém um bilhete de Daniela.

Apesar de tudo, a TVI e a Endemol continuam sem falar sobre o sucedido, mas, no seu Facebook, Renato garante que na próxima gala o dirá a Júlia Pinheiro. Resta aguardar pela reacção da produção.

Ficam assim postas em causa as condições de segurança da casa “mais secreta do país”, até porque os concorrentes entraram pelo jardim…

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta gente é muito parvinha...deviam ser sancionados no contrato que tem com a tvi ou endemol.

Rodrigo disse...

isto foi combinado com a produção! E a mim ninguém me engana...
abram os olhos!!!

Anônimo disse...

A ENDEMOL devia prosecar esta gente só podiam ser as pessoas mais intrigistas da casa.

Anônimo disse...

E o dicionário de Língua Portuguesa devia processa-lo a si...

Anônimo disse...

Esta gentinha sinceramente, só qer protagonismo, isto so pode ser ideia dos fotocópia para chamarem a atenção....

PESSOAS MEDÍOCRES