4 de novembro de 2010

Só Séries - Extra


Regresso de Izzie a Grey's Anatomy?
Notícias dão conta que a autora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, está a procurar trazer de volta a actriz Katherine Heigl à série que lhe deu a fama. Não de forma definitiva, mas num arco no final da temporada, que serviria para terminar a sua história com Alex. Mas a autora revela também que a primeira ideia seria a personagem morrer, mas por respeito aos fãs isso não irá acontecer e a ideia foi abandonada.
Caso a actriz aceite regressar, isto aconteceria no final da actual temporada e encerra de vez a sua participação, mas nada está confirmado, até porque a carreira da actriz Katherine Heigl está em alta no cinema e poderá por em causa do seu regresso mesmo que temporário.

The Walking Dead bate records

A série sensação da temporada estreou no passado domingo com valores excelentes para o canal AMC, estação de cabo americana, com cerca de 5.3 milhões de espectadores fazendo assim o melhor resultado de sempre de um produto original no canal. Esta série baseada nos livros de BD de Robert Kirkman chegou com um imenso hype nos fãs do terror e zombies, mas a série conseguiu a proeza de agradar quase de imediato à critica americana.
A série estreou também quase em simultâneo pelo mundo, incluindo Portugal pela Fox no dia 2 de Novembro. Uma série altamente recomendável aos adeptos da género e aos outros também.

As estreias

Já foi anunciado a estreia da série Off The Map, da mesma autora de Greys Anatomy e Private Practice, 12 de Janeiro no EUA. A série gira em torno de um grupo de médicos voluntários destacados para uma clínica na Amazónia. Espera-se muito drama, casos estranhos e um elenco cheio de caras bonitas.

Também em Janeiro, mas a dia 4 estreia a nova temporada de 'V', que viu a sua duração reduzida a 10 episódios, provavelmente um final de série já se avizinha.

Na televisão portuguesa também há estreias: A tvi estreia dia 8 a série The Pillars of the Earth, uma mini série histórica de oito episódios adaptada do livro homónimo de Ken Follett. A série passada no século XII foca-se na construção de uma igreja e todo os tumultos provocados em nome do catolicismo em Inglaterra.

A RTP2 estreou esta semana a terceira temporada de The Mentalist, todas as segundas ás 22h45.

E a SIC estreou dia 1 a serie In Treatment (Terapia) que dá diariamente cerca da 1h30 da manhã.

Nenhum comentário: