4 de novembro de 2010

Fala-se - 04/11/2010


Boa tarde! Nesta quinta-feira Fala-se de...

Diana Piedade


Foi com um salto de paraquedas que os fãs de Diana Piedade a presentearam, por ter alcançado a meta dos cem mil fãs na sua página do Fabeook. "No dia em que a minha página do Facebook atingiu os 100 mil fãs, eles deram-me esse prémio", avançou a segunda classificada da terceira temporada do Ídolos.

Sobre o resultado desta experiência, a cantora só tem a agradecer aos seus seguidores! "Fiquei fascinada! Já tinha as botas, só me faltava mesmo saltar", explicou satisfeita à TV Mais desta semana. Diana Piedade acrescentou ainda o seguinte: "É uma sensação extraordinária. Não sei o que é melhor, se estar no palco se no ar. Se fosse possível saltar e cantar, dar um concerto no ar, era espectacular!".

Roberta Medina
Para além da sua boa fase profissional, Roberta Medina está agora a ultrapassar um momento bastante especial na sua vida pessoal. A jurada do Ídolos mantém uma relação de quatro meses com o seu novo namorado.

Sem se esconder da imprensa, a cara do Rock In Rio é prudente com esta nova relação: "Estamos indo com calma. Devagar, devagarinho. Para já vou viver sozinha", explicou.

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: