24 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 24/11/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Remake de uma produção brasileira substitui Laços de Sangue






Depois de anunciado o aumento do número de capítulos, Nuno Santos falou agora, durante a conferência de imprensa de apresentação da grande final de Ídolos, sobre a telenovela que substituirá a história de João e Inês.


“Em Março estaremos a gravar uma novela que vai substituir Laços de Sangue, que será um remake de um original brasileiro, mas será uma novela portuguesa, com actores portugueses e que se passa em Portugal. Não vou dizer o nome porque, na verdade, essa questão ainda não está fechada, estamos a trabalhar dois textos. Já estive com a Gabriela Sobral no Brasil e já esteve cá uma equipa da Globo. Durante a próxima semana (esta) vamos fechar contrato”, explicou o director de programas à TV 7 Dias desta semana.


Ainda assim, a referida publicação adianta também que, nesta altura, em cima da mesa estão Roque Santeiro e Tieta, faltando ainda uma última decisão por parte da TV Globo e da SIC.


Paula Lobo Antunes triste com horário de Mar de Paixão

Como se não bastasse as criticas de alguns actores de Sedução face ao novo horário da mais recente produção de Queluz de Baixo, agora é a protagonista da trama que está há mais tempo nos ecrãs a fazer o mesmo tipo de comentários.


É em declarações ao Diário de Notícias que Paula Lobo Antunes se queixa do horário de Mar de Paixão: "Já apresentei queixa, e fi-lo mesmo à TVI, fiquei triste", começa por dizer a actriz, acrescentando em seguida: "Nós fizemos um trabalho muito duro, ainda por cima numa novela que estava a ser tão amada devido ao tema dos pescadores, que é tão português"


A protagonista da história foi ainda mais longe e disse ainda: "As pessoas dizem-me na rua que ficam tristes porque são fiéis àquela novela, sobretudo o público mais jovem, porque esta novela está desenhada para esse público... mas a TVI é que sabe como deve organizar as suas grelhas. Fico triste, mas pronto.", concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“As personagens é que aprendem conosco. A personagem eu não sei quem é, nunca a conheci, nunca fui apresentada à Alice, neste caso específico. Ela é que, quer queira, quer não, tem de levar com a Maria João Luís”


Maria João Luís


Destaque do dia:


Não perca hoje à noite, logo após o Jornal da Noite, a última emissão de Condenados, na SIC.


Quiosque: TV 7 Dias, Diário de Notícias

Nenhum comentário: