24 de novembro de 2010

Júlia Pinheiro em dilema

julia_pinheiro_first


Ainda ontem o Diário de Notícias falou com a apresentadora sobre uma eventual mudança para Carnaxide, embora esta se tenha recusado a comentar estes rumores. Ainda assim, a edição desta semana da TV Guia adianta que Júlia Pinheiro está num dilema.


Por um lado, está o ordenado milionário que a TVI lhe quer oferecer, até porque segundo uma das melhores amigas da directora de Formatação de Conteúdos “Com a entrada da Fátima Lopes, a Júlia ficou, digamos assim, mal paga e a administração quer rectificar essa injustiça. Até porque a Júlia tem responsabilidades que a Fátima não tem”.


No entanto, do lado da SIC está um projecto ambicioso e, segundo uma fonte bem colocada no processo “Eles querem chegar à liderança e estão dispostos a investir forte no próximo ano… e isso é motivador e aliciante para qualquer profissional”. Há ainda que ter em mente que foi em Carnaxide que Júlia Pinheiro cresceu e o “amor à casa-mãe” já foi manifestado pela própria recentemente.


Apesar de tudo, por enquanto, e até Dezembro, a comunicadora permanecerá em Queluz de Baixo, mas “tudo pode acontecer. Ela adora a TVI, sente-se bem aqui, mas há coisas que são mais fortes do que nós, às vezes. Pode ficar como está, pode vir a ocupar o lugar do André (Cerqueira) ou até pode sair”, concluiu a referida amiga de Júlia Pinheiro.


Resta esperar por novidades, quando começar o novo ano…


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: