24 de novembro de 2010

Hugo M. em "Morangos"?

Depois de Renato e Mário terem demonstrado o seu interesse em participarem na série de talento da estação de Queluz de Baixo, Hugo M. confessou que já foi convidado para fazer um casting pela Plural. "Fui contactado pela Plural, vou fazer castings para entrar em novelas, nomeadamente nos 'Morangos'. Vou agarrar estas oportunidades com unhas e dentes, pois o meu sonho sempre foi trabalhar em televisão", revelou à TV Mais desta semana.

O namorado de Joana vê assim as portas a abrirem-se, após se ter oferecido para integrar o novo programa da estação de Carnaxide: The Boggest Loser.

Quiosque: TV Mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes tipos pensam q por entrar nakela bosta de programa ja sao gente ...enfim

Anônimo disse...

ai meu deus...so na tvi! é o que eu digo!!
participam nestes programecos e só pk sao bonitos ja esta...
acabam numa novela da noite ou nos morangos que é a série mais deprimente que aí anda!
enfim...nem comento!!

Anônimo disse...

Realmente so na TVI.... s o Renato quer dinheiro va pas obras!!! tem corpo pra isso, nao tem dinheiro mas para ir po ginasio ja ha!?!
Ele k desperdiçasse o tempo do ginasio a estudar podia ser k agora nao fosse tao BURRO! Sera que ninguem lhe diz k ele é burro?!? pois.... s calhar ele nem ia compreender o significado.

Anônimo disse...

Enfim que mau gosto da parte da TVI. È que nem na casa dos segredos foram bons actores quanto mais em novelas. A Série Morangos , só vai perder se entrar algum deles...então o Hugo M com a sua mania. Enfim...