24 de novembro de 2010

Falar Televisão


E depois do adeus?

Falta cerca de um mês e duas semanas para Secret Story chegar ao fim. Apenas quatro concorrentes irão alcançar a final e só um levará para casa cinquenta mil euros. Independentemente do vencedor, há uma questão que se coloca: o que irá acontecer depois do dia 31 de Dezembro? Para muitos, a cara de Ana Isabel, Vera ou Zé Miguel já fazem parte do seu quotidiano diário. Para outros, elas passam despercebidas. Afinal, qual destas vozes irá reinar? Os que querem que os concorrentes da Casa dos Segredos continuem nas luzes da ribalta, ou os que afirmam que os seus cinco minutos de fama terminam imediatamente após a final do reality-show da TVI?
Tendo em conta os exemplo de Big Brother, apenas os mais audazes e equilibrados continuam a ser falados. Os concorrentes que tencionaram valer-se da sua condição de "novos famosos" acabaram por sair-se bem em alguns casos. Se Marta Cardoso, Marco Borges ou Liliana Aguiar continuam a aparecer nas revistas, outros tantos caíram no esquecimento.


Será que a estação de Queluz de Baixo apostará em alguns dos concorrentes para os seus programas? Ou apenas os convidará para emissões de Você na TV! e As Tardes da Júlia?

Afinal, o que ganharão os concorrentes de Secret Story com a sua participação no reality-show? Dinheiro em presenças? Fama? Não custará mais a perda momentânea do protagonismo do que o ganho de algum dinheiro extra? O que pesa mais nesta balança afinal?

Nenhum comentário: