23 de novembro de 2010

Júlia Pinheiro reage a polémica com Ana Isabel

Julia_e_Ana_Isabel


Acusações de parcialidade têm sido o prato forte depois de cada gala de Secret Story, nomeadamente por a apresentadora atacar, particularmente, a futura advogada.


Ainda assim, e em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias, Júlia Pinheiro desmistificou qualquer tipo de mal-estar com Ana Isabel, nomeadamente alguma antipatia pela concorrente de Guimarães: “Não, de todo! Considero a Ana uma grande jogadora e uma concorrente espantosa, mas o programa tem uma narrativa que segue à volta deste casal e é só isso que faço. Não tenho qualquer ligação com nenhum dos concorrentes”, frisou.


Apesar de tudo, as acusações, principalmente na página oficial do programa são cada vez maiores e Júlia já não passa despercebida. Conseguirá a apresentadora esquecer tudo isto e modificar a sua atitude? É esperar para ver!


Quiosque: TV 7 Dias

11 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso então é uma acusação de PARCIALIDADE (por parte da júlia) e não o contrario lol

Tiago Henriques disse...

O erro já foi rectificado, obrigado, anónimo =D

Anônimo disse...

A Sério ?????? devem pensar entao que somos burros é obvio e notorio quem a Julia gosta e nao é da Ana concerteza !!!!

Claudia M. disse...

De nada !

Anônimo disse...

Parcialidade, falta de profissionalismo, má preparação... porque é que os "ataques" não são a todos os jogadores de forma igual? Porque motivo são alguns protegidos? Porque não mostram nos resumos as cenas tristes do António, Ivo, Vera e companhia?
Seria boa ideia que a Sra D Júlia Pinheiro visse um pouco do canal 10 do Meo... talvez não cometesse tantos erros em directo. Excepto, claro, se forem propositados!!!

Anônimo disse...

A Júlia só mostra a sua falta de profissionalismo,ninguém é obrigado a gostar dos concorrentes,agora fazer se notar nas preferências é falta de profissionalismo , muito grave....

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito. Também acho que a apresentadora também toma partido pela Vera e companhia. Que mau gosto.

Anônimo disse...

A Julia pinheiro nao gosta da Ana Isabel e acho muito bem, o que ela faz e diz nao e de pessoas normais. Não acho bem a Julia Pinheiro demostrar em publico que nao gosta dela, mas ha muita gente que nao gosta do grupo da ana. Qual e o problema de a Julia gostar mais do grupo da Joana? A endemol e que manda e gosta mais do grupo da ana, porque sera? porque a ana tem um amante e traí o namorado em directo, e isso da escandalo!

Anônimo disse...

Não é só por parte da apresentadora, e dou como exemplo um caso flagrante: a Vera insultou e ameaçou de morte o Vítor e isso nem sequer foi tudo passado na TVI, e muito menos foi falado noutros programas ou deu origem a anúncios da Casa dos Segredos. Por isso, a história da pantufa cor de rosa é altamente tendenciosa. Ainda que a intenção seja dada como provada (o que duvido), a falha de carácter não é tão grave como as falhas da Vera, do Ivo, do Renato, do Vasco ....etc. E todos eles têm tratamento VIP, com direito de antena e tudo. Só a Ana Isabel é atacada. Quanto à apresentadora, até nas nomeações mostra claramente a sua personalidade, fazendo parecer que as votações dos seus "protegidos" sejam normais e as dos outros sejam maquiavélicas. E a produção ajuda. Contra factos não há argumentos!!!

Anônimo disse...

O mal nao esta em ela nao gostar da Ana! ela nao o deve transmitir! como apresentadora no programa nao deve tomar partidos, se quer tomar partidos ela que nao apresente o programa, o que nao falta sao bons candidatos para o lugar dela

Anônimo disse...

Sempre admirei a Julia Pinheiro , até á apresentação deste programa. "Quem tudo quer, tudo perde" A Julia , não está minimamente informada sobre o que se passa em casa, a apresnetação deixa muito a desejar e depois o favoritismo por certos concorrentes é notória e os ataques cerrados a outros até os menos atentos notam. Neste formato não gosto de ver a Julia Pinheiro. Lamento!