23 de novembro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Huge”, a estrear no canal FOX Life.



Baseado no romance de Sasha Paley com o mesmo nome, “Huge” é uma série dramática que nos conta a história de sete adolescentes que se encontram pela primeira vez num campo de férias para pessoas com excesso de peso. Enquanto tentam lidar com os enigmas próprios da adolescência, os jovens partem simultaneamente numa jornada emocional em descoberta da sua própria identidade.



Camp Victory, gerido pela Dra Rand (Gina Torres) é um campo de férias para jovens que tenham problemas de peso, ajudando-os a aprenderem a controlar o seu peso e adoptarem um estilo de vida mais saudável. Porém, à chegada a este campo, Willamina (Nikki Blonsky) não podia estar mais descontente com o seu destino de férias. Forçada pelos pais a entrar no campo, Will jura vingança e tentará ganhar mais peso. À sua equipa une-se Amber (Hayley Hasselhoff), uma rapariga motivada que lutou durante mais de um ano para conseguir o dinheiro necessário para entrar no campo e começar a perder peso. É suposto que estas duas companheiras de quarto trabalhem em conjunto para conseguirem atingir os objectivos de perda de peso, mas rapidamente Will torna-se líder de Amber, encaminhando-a frequentemente para as lojas de conveniência 7-Eleven...


Apesar da série não prometer mais do que uma primeira temporada, tendo sido já cancelada nos Estados Unidos, é com toda a certeza uma série a ver, prometendo algumas gargalhadas aliadas a uma boa dose de drama.


“Huge” é uma criação de Winnie Holzman e Savannah Dooley e tem como produtores executivos Winnie Holzman, Bob Levy, Leslie Morgenstein, Kim Rozenfeld e John Ziffren. A sua produção está a cargo da Alloy Entertainment em associação com a ABC Family.


Até para a semana!

Nenhum comentário: