Depois de ter recusado substituir André Cerqueira na direcção de programas da TVI, a apresentadora parece estar mesmo de malas aviadas para Carnaxide.
Quem o garante é o Diário de Notícias, que falou com uma fonte bem próxima do processo, fonte essa que revelou que, embora o contrato ainda não esteja assinado, o acordo pode ser anunciado "nas próximas semanas" e Júlia Pinheiro deverá mesmo mudar-se para o canal que a viu nascer.
Ainda assim, contactada pela referida publicação, a ainda directora de formatação de conteúdos da TVI apenas disse: "Não vou falar sobre esse assunto. Parem de alimentar esse psicodrama, porque eu não vou prestar qualquer declaração".
Por outro lado, também Luís Marques não confirmou a boa-nova: "Nunca escondi o apreço pela Júlia e, se ela quiser vir, será bem recebida, mas essa questão não se coloca de momento", disse ao mesmo jornal.
Apesar de tudo, os rumores que se iniciaram no Verão começam agora a ser cada vez maiores e, há já quem garanta que à espera da cara de As Tardes da Júlia está a versão portuguesa de The Biggest Looser, adquirida recentemente pela SIC.
Quiosque: Diário de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário