23 de novembro de 2010

Falar Televisão


Uma vitória, com amor!

Hoje é um marco na ficção nacional. Depois da nomeação, a consagração. Meu Amor ganhou um Emmy internacional! Mais do que uma vitória, esta é uma prova de que os portugueses conseguem fazer produtos muito, muito bons.


Sempre gostei desta trama. Embora na recta final não tenha podido acompanhar com tanto afinco, sempre achei que era uma história muito forte, com um elenco soberbo e que, por si só, seria um marco no modo de escrever este tipo de produções.

Ainda assim, esta é também uma vitória para o próprio argumentista e actores, que embora com “maus tratos” da TVI face ao horário em que era exibido, conseguiu conquistar o mundo. Por esta altura, acredito que os responsáveis de Queluz de Baixo se sintam um pouco chateados pela forma como trataram tão boa produção. Afinal de contas, o génio de Meu Amor, o forte desta história tinha tudo para conquistar sempre o público (e conquistou), mas podia( e devia) ter recebido mais!

meuamor2

E porque “mais um dia hade chegar”, espero que por Queluz de Baixo se tenham apercebido de que, muitas vezes, há melhores formas de tratarem os seus programas, que não sejam alterar constantemente os seus horários. Mais do que os actores e profissionais que fazem este tipo de produções, os portugueses merecem todo o respeito!

Ainda assim, e porque o que importa, neste momento é o dia de hoje, Meu Amor irá, com certeza, brilhar ainda mais lá fora! A exportação é quase que uma certeza!


Parabéns, Meu Amor!

Nenhum comentário: