5 de outubro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!

É já na próxima sexta-feira que estreia na Fox Life a série “Uma Actriz de Peso”, que apesar de ser ficcional, inspira-se na actual vida real da actriz Kirstie Alley.

A série conta-nos a história de uma actriz com uma grande personalidade e carreira televisiva e cinematográfica, que contudo vê-se a fazer manchetes em todos os tabloids devido ao seu peso. Numa batalha para encontrar o equilíbrio entre o seu aspecto físico, o amor e o trabalho, debaixo dos holofotes de uma Hollywood cruel, este é o mote para esta nova comédia para as noites de Domingo.

Kirstie interpreta-se a si mesma, num exagero satírico, como uma personagem que passa grande parte do seu tempo deitada no chão da casa de banho a comer chocolates e a chorar para o tecto. Esta série é o resultado do existente fascismo do corpo da sociedade que é perpetuado pelas revistas e pelo sistema hollywoodesco e pelo qual a actriz está a atravessar. Basicamente, esta série mostra a paródia de Kirstie nas suas tentativas de conseguir voltar à televisão, encontrar um homem e lidar com a sua obesidade.

Nestes sete episódios podemos contar com várias participações especiais de actores/actrizes bastante conhecidos do público: Carmen Electra, que faz de ela mesma, Kevin Nealon, que interpreta o produtor musical Johnny Knightly e vizinho de Alley; Larry King, que faz dele mesmo e que mostra fotografias de Alley no seu programa; Kelly Preston como a guru das dietas Quinn Taylor Scott; Kid Rock que faz dele mesmo e que passa pela mesma história de vida que Alley; Melissa Gilbert como ela mesma; John Travolta como ele mesmo e grande amigo de Alley que a tenta ajudar a recompor-se; e Leah Remini como ela mesma que aparece para um pedido de desculpas a Alley depois de ter feito declarações públicas sobre o seu peso.

Nenhum comentário: