5 de outubro de 2010

Imprensa descobre três segredos

casadossegredos

Na casa muito se fala sobre alguns segredos que os concorrentes escondem, no entanto, os portugueses já sabem quais os que estão por revelar, embora não seja conhecido a quem pertencem.


Apesar de tudo, a revista TV 7 Dias desta semana avança já com três segredos e respectivos “visados”.


Segundo esta publicação, Doriana foi a concorrente que posou nua, no caso, para a revista Playboy portuguesa, em Dezembro do ano passado, e foi ainda a capa de uma edição da revista J, em Agosto deste ano.


Já a concorrente que teve um caso com um jogador da selecção nacional foi Daniela, que se envolveu com o craque Cristiano Ronaldo. Pelo que adianta a TV 7 Dias, esta participante frequenta ainda o meio porno. Recorde-se que Daniela integrou o lote de escolhidos da terceira edição do Secret Story francês com o mesmo segredo.


Por último, a publicação do grupo Cofina anuncia que Vasco é o participante cujo pai é uma figura pública, mais precisamente o antigo seleccionador nacional de futebol António Oliveira.


Ainda assim, dentro da casa ninguém imagina que são estes os segredos, apesar de já começarem a surgir os primeiros boatos. O jogo já começou!


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: