5 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 05/10/2010





Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


SIC poderá apostar em novo reality-show

Foi no passado domingo que a televisão portuguesa voltou a ser palco de um novo reality-show. Depois de Big Brother, Quinta das Celebridades ou Circo das Celebridades chegaram os Segredos, com Secret Story.


Todavia, parece que este tipo de programas poderá manter-se no pequeno ecrã. É que, em declarações ao Diário de Notícias, Nuno Santos admitiu que a estação que dirige poderá vir a apostar novamente num reality-show: "O género reality cabe numa antena como a da SIC. Digo isso agora como podia dizê-lo há uma semana, independentemente da realidade televisiva actual", explicou o responsável.


Quererá isto dizer que, num futuro próximo haverá mais um polémico programa na televisão portuguesa?

Frederico Barata é Alex Vieira em Sedução

Está prestes a chegar à televisão portuguesa a nova trama de Rui Vilhena. Com um elenco de luxo, a cada dia que passa a imprensa vai dando novas “pistas” sobre Sedução.


É em declarações à revista Mariana que Frederico Barata falou um pouco sobre a sua personagem. Segundo ele “encaixa-se num núcleo muito activo do enredo. Serei Alex Vieira, o câmara da produtora e muitas histórias vão rolar à minha volta”, começou por dizer o actor, que acrescentou: “apesar de despreocupado e amigo do seu amigo, reivindica sempre os seus direitos e não deixa que ninguém o pise”.


A terminar, Frederico confessou ainda que este é um papel diferente daqueles que já interpretou: “Sem dúvida! Todas as personagens que interpretei até hoje tinham vidas e funções muito distintas. Posso dar-me como sortudo, pois a versatilidade enriquece a minha carreira de actor”.


CITAÇÃO DO DIA:


“Ainda hoje fui abordado por um rapaz português que está a estudar moda. Estava no metro e veio perguntar-me se eu era o Filipe Pinto” (sobre a sua estadia em Londres)


Filipe Pinto

Número do dia:


1,428,309


Foi o número médio de telespectadores que viu a primeira gala de Secret Story!

Quiosque: Mariana, Notícias TV, Diário de Notícias

Nenhum comentário: