8 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 08/10/2010




Sexta-feira, dia 8. Bem-vindo à última Revista de Imprensa da semana!


Cuidado Com Ela - O novo programa de Teresa Guilherme


Cuidado Com Ela, é este o nome provisório do novo espaço de Teresa Guilherme na TVI24. Um formato inovador, na medida em que Teresa Guilherme irá apresentar-se num registo totalmente diferente do habitual.

Na pele de uma verdadeira justiceira, a apresentadora garante que irá andar à busca de injustiças, problemas e más acções. Um formato e um regresso que a deixam bastante expectante: “Estou muito entusiasmada com este projecto. Vou andar na rua a fazer reportagens, que foi algo que nunca fiz. Confesso que estou curiosa”
A data de estreia, essa, ainda é uma incógnita. Teresa adianta que tudo irá depender da reunião com André Cerqueira, director de programas da TVI, na próxima segunda-feira: “Só segunda-feira terei uma reunião com o André Cerqueira, que regressou agora do MIPTV, em Cannes”


Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa fora do Trio d'Ataque?


Está instalada a polémica. Na última edição do programa desportivo da RTPN, Trio d’Ataque, o comentador do Futebol Clube do Porto, Rui Moreira, abandonou o estúdio a meio da emissão mostrando-se em desacordo com José Pedro Vasconcelos quando em discussão estavam as escutas feitas a Pinto da Costa. Depois disto, o futuro do programa semanal da RTPN ficou comprometido, já que o adepto portista poderá deixar de colaborar neste espaço.

Apesar de Rui Moreira ainda não ter decidido sobre o que vai fazer em relação à sua colaboração com o Trio d'Ataque, Rui Oliveira e Costa garante que o que aconteceu na última terça-feira não foi surpresa para ninguém já que a crispação entre Rui Moreira e José Pedro Vasconcelos era cada vez mais perceptível: “Não houve surpresa porque... há mais de um ano que estava à espera”. O comentador do Sporting garante que também ele poderá estar de fora do formato da RTPN, dependendo isso da reunião de ontem entre ele e José Eduardo Bettencourt.

Face a isto, a RTP apenas lamenta o sucedido, não adiantando pormenores acerca do futuro do programa: "É óbvio que preferíamos que não tivesse acontecido”, disse José Alberto Lemos, director da RTPN.


CITAÇÃO DO DIA
"Faremos essa avaliação no final do ano"
Luís Marques,
sobre a possível saída de Nuno Santos da SIC



CURIOSIDADE DO DIA

Júlio Machado Vaz está de regresso à RTPN. Depois de fazer parte do programa Estes Difíceis Amores, ainda na era NTV, o sexólogo e Inês Menezes irão marcar presença assídua em O Amor É..., pequenos blocos de 5 minutos que irão para o ar ao longo da emissão e que pretendem pôr os portugueses a falar de sexualidade com a maior das naturalidades.


Quiosque: Diário de Notícias, TV Mais, TV Guia, Correio da Manhã

Nenhum comentário: