8 de outubro de 2010

Like & Dislike


Boa noite e bem-vindo à edição desta sexta do Like & Dislike!

LIKE
Tânia Ribas de Oliveira

São nestas pequenas ocasiões onde se distinguem os grandes profissionais. A situação foi delicada. Hoje, no dia do seu aniversário, João Baião perdeu o seu pai por razões ainda desconhecidas. Mas mesmo assim, o programa que conduz juntamente com Tânia Ribas de Oliveira, Portugal no Coração, foi para o ar apenas com a apresentação de Tânia. 
E apesar da forte ligação que nutre pelo seu colega e amigo João Baião, Tânia Ribas de Oliveira conduziu com unhas e dentes a emissão desta sexta-feira. Com uma voz embargada, lágrimas nos olhos e visivelmente transtornada com a notícia, Tânia Ribas de Oliveira aguentou-se que nem uma leoa nas duas horas e meia de directo que devem ter sido, certamente, as piores duas horas de trabalho da sua vida. Parabéns Tânia! 


DISLIKE
Trio d'Ataque


Independentemente das cores futebolístas e do tema em questão, foi extremamente deselegante a forma abrupta como Rui Moreira abandonou o programa Trio d'Ataque da última terça-feira.
Aquela atitude demosntrou, acima de tudo, uma enorme falta de respeito para com toda a equipa do programa, ao prejudicar a emissão daquele dia e ao provocar um ambiente de cortar à faca, moderado e ultrapassado de forma sublime pelo jornalista Hugo Gilberto.
Não sei qual o futuro deste programa de debate, que já foi tido como uma referência, mas estes sinais apenas revelam uma tremenda desorientação e desgaste do produto.

 

Nenhum comentário: