8 de outubro de 2010

Fala-se 08/10/2010


Boa tarde e bem-vindo ao último Fala-se desta semana!


Merche Romero


Apesar de estar afastada dos ecrãs há já algum tempo, a apresentadora não tem razões para desanimar, antes pelo contrário.  
A relação de três anos com o famoso DJ Vibe continua óptima  e a ser o pilar fundamental na estabilidade emocional da ex-apresentadora da SIC. Mas apesar de tanta felicidade, a oficialização deste relacionamento não está nos planos de Merche para o futuro próximo: “Não penso em casamento nem em ter filhos, pelo menos para já. Estou completamente dedicada à minha vida profissional. Mas claro que há o sonho de constituir uma família”, afirmou.



Gerson Santos


Em entrevista à TV Mais desta semana, o já confirmado finalista da quarta edição do Ídolos, apresenta-se como um rapaz feliz e vê nesta participação no programa da SIC um bónus que vem enriquecer ainda mais a sua vida.

“Estar aqui é um sonho tornado realidade. Já me considero um rapaz muito feliz, por isso, Ídolos é um bónus que vem enriquecer mais a minha vida. Quero dar o meu melhor e, se possível, chegar até à final”, disse Gerson Santos, que daqui a sensivelmente um mês, a 7 de Novembro, estreia-se no palco Ídolos com o início das galas semanais.

Quiosque: TV Mais


Nenhum comentário: