23 de setembro de 2010

SÓ Séries - Extra


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries Extra!
A mamã de Chuck!

Durante três temporadas, pensámos que Chuck e Ellie tinham perdido a sua mãe. Contudo, a estreia da quarta temporada da série revela-nos uma história muito mal contada, e uma mãe que afinal…está viva! Linda Hamilton será a actriz que interpretará a personagem, tendo a sua participação sido anunciada durante a Comic-Con deste ano.
Um regresso ao passado com Teri Hatcher
E ao que parece, não é apenas na série “Chuck” que temos regressos de mães. Pois é, "Smallville" recebe a mãe de Lois, contudo apenas em antigas filmagens. No oitavo episódio da nova temporada, Lois descobre uns filmes esquecidos da sua mãe. O mais interessante é que esse papel será interpretado por Teri Hatcher, actualmente conhecida pelo seu papel como Susan em Donas de Casa Desesperadas, mas que na década de 90 interpretou a personagem Lois, na série Lois e Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem”.

Drama em Gossip Girl

Lembram-se de termos falado, aqui no SÓ Séries Extra, da participação de Tim Gunn na série "Gossip Girl"? Pois é, caros leitores, ao que parece o estilista não ficou com grandes impressões da actriz Taylor Momsen, que interpreta Jenny. Segundo Gunn, a actriz atrasou todo o local de filmagens com a sua dificuldade em dizer correctamente as falas. O estilista teceu duras críticas a actriz, salientando contudo que não queria de modo algum denegrir a imagem da actriz, mas jura que a pequena Jenny irritou profundamente o director e os produtores.

Nenhum comentário: