23 de setembro de 2010

Revista de Imprensa - 23/09/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

Neemias Silva passa à fase do teatro!




O concorrente do
Ídolos que, no último domingo, ficou sem saber se passava ou não à próxima fase do concurso, vai conseguiu o "sim" que lhe faltava de Manuel Moura dos Santos. Depois de cantar uma música dos Nickelback, durante a qual a sua guitarra se desprendeu do ombro, os nervos de Neemias Silva começaram a notar-se. As dúvidas pairaram no momento da decisão final, tendo o episódio do Ídolos terminado no momento em que o presidente do júri iria decidir o futuro deste concorrente.
Neemias Silva, de nacionalidade brasileira, frequenta o nono ano de escolaridade, e ambiciona vingar no mundo da música. O gosto pelo canto já vem de família, nomeadamente do pai e da irmã. "O meu pai já canta gospel há algum tempo. Acompanha-o há uns três anos. Tem sido muito divertido. O meu pai canta, eu toco bateria e faço a segunda voz com a minha irmã mais velha", confessou o participante do Ídolos à TV Mais desta semana.

Mais pormenores, no próximo domingo, no terceiro episódio do Ídolos!

Problemas em Operação Triunfo

A nova temporada do concurso da RTP1 ainda não se estreou na televisão e já tem dado que falar! Segundo a TV Guia desta semana, o grupo de jurados ainda não está definido. Se Marina Frangioia recusou o convite da
estação pública por ter compromissos profissionais a cumprir, o lugar de Maria João, directora da escola de talentos durante as edições anteriores, continua por preencher. De acordo com a referida publicação, a alternativa passa por contratar algum músico português com renome no mercado nacional.

De referir igualmente os percalços que ocorreram durante os castings de Operação Triunfo. Ao que consta, foram registados alguns desmaios nas provas iniciais. "O sol, o calor, a fraqueza, depois o vento, a noite e a humidade fizeram com que os candidatos e a
companhantes se fossem sentindo desmotivados. Mas ninguém arredou pé até às quatro da manhã", confessou a mãe de uma candidata.

Apesar dos problemas que possam existir, Sílvia Alberto e a RTP1 continuam expectantes com a quarta temporada de Operação Triunfo! Afinal, acidentes à parte, o talento português continua em alta! E disso, ninguém tem dúvidas.

Citação do dia

"A SIC é a minha casa, é a estação que me formou e que aposta em mim. Sinto-me bem aqui!"

Raquel Strada
Número do dia


40,4%

...foi o share do primeiro programa de Fátima Lopes. Agora É Que Conta liderou no seu dia de estreia.

Quiosque: TV Guia e TV Mais

Nenhum comentário: