8 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 08/09/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Sandra Santos em “Morangos com Açúcar VIII”





Começou na TVI, em Deite Quase Tudo e a sua evolução tem sido gradual. Fez Conta-me Como Foi, Pai à Força e Liberdade XXI para a RTP e ainda participou em Olhos nos Olhos, novamente em Queluz de Baixo. E por lá se irá manter durante mais algum tempo.


É que Sandra Santos é um dos reforços do elenco de Morangos com Açúcar VIII. Na série juvenil, a actriz dará vida a Cláudia Cortês, uma rapariga de 28 anos, licenciada em Comunicação Social, e que é jornalista desportiva. Cláudia tem duas irmãs, Marta (Gabriela Barros) e Andreia (Maria Sousa), que têm uma veia artística e por isso são duas das novas alunos da Escola D. Sebastião.


O problema surge quando os pais das três raparigas, Amélia (Lucinda Loureiro) e Lucas Cortês (Luís Mascarenhas) decidem partir para uma grande viagem à volta do mundo, deixando as filhas mais novas ao cuidado da mais velha. Cláudia passa, assim, a ter que manter a harmonia entre Marta e Andreia, cujos conflitos surgem frequentemente.


Por outro lado, a jornalista vai apaixonar-se por um homem mais velho: Carneiro Seixas (João Lagarto) e os dois viverão um romance conturbado. É que o pai de Lourenço (David Carreira) será acusado de corrupção desportiva e o amor do casalinho sofrerá um abalo…


Estão garantidas cenas de alguma tensão, mas também com um pouco de diversão à mistura. A estreia é já a 20 de Setembro!


Daniel Oliveira e o sucesso de “Alta Definição”




Foi no passado sábado que o magazine de inicio de tarde da SIC celebrou o seu primeiro aniversário. Cerca de 50 convidados já estiveram sem maquilhagem e em Alta Definição à conversa com Daniel Oliveira.


Foi em entrevista à TV 7 Dias desta semana que o apresentador fez um balanço deste formato: “O balanço é muito positivo, porque conseguimos ter, não só excelentes resultados nas audiências, como um leque de entrevistados muito satisfatório, que deram dimensão ao programa. Tivemos nomes fortes a dizerem coisas que normalmente não dizem”, começou por afirmar Daniel.


Convidado a destacar as conversas que mais o marcaram, o comunicador destacou a que teve com António Feio: “É inevitável. Realizou-se num momento muito particular e sensível da vida do António e que me marcou bastante. E houve outras muito interessantes, como a da Simone de Oliveira, a do Vítor de Sousa e a da Daniela Ruah”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


(Espírito Indomável) “foi um grande desafio e também um grande risco”


Vera Kolodzig



Número do dia:


7.3%


Foi a audiência média que Prós e Contras alcançou no seu regresso aos ecrãs, que se deu na passada segunda-feira. Com o processo Casa Pia como tema central, o programa fez um dos melhores resultados de sempre!


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: