8 de setembro de 2010

Fala-se! 08/09/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta quarta-feira!

Fátima Lopes


A pouco tempo de regressar aos ecrãs, agora na TVI, a apresentadora falou com a TV Guia sobre as recentes notícias de que estava anoréctica.


“Não estou mais magra, simplesmente existem fotos que, tiradas de certos ângulos, podem criar essa ilusão. Tenho exactamente o mesmo peso há meses. Faço mais desporto, mantenho uma alimentação equilibrada. Não estou anoréctica como dizem. Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto”, começou por dizer Fátima Lopes.


A nova cara TVI explicou ainda que a sua mãe está bem de saúde, após recuperar de um problema grave: “A minha mãe já recuperou e está bem de saúde. Aproveito também para dizer que ela nunca sofreu de qualquer tipo de doença cancerígena, ao contrário do que chegou a ser escrito por aí”, concluiu.

Diogo Valsassina


Foi no passado sábado, em pleno Cais da Matinha, Lisboa, que decorreu o evento Optimus Hype. Como não podia deixar de ser, foram várias as caras conhecidas da nossa televisão que marcaram presença.


Entre os muitos convidados esteve o apresentador de Curto-Circuito, que se fez acompanhar de alguns amigos, entre os quais o colega João Manzarra. Descontraído e sem a namorada, que esteve a gravar Laços de Sangue, Diogo Valsassina deve ter-se esquecido que estava num evento público.


É que, tal como comprovam as fotografias publicadas, em exclusivo pela TV Guia desta semana, o jovem não teve receios e queimou uma pedra de haxixe, fazendo depois um cigarro com a “droga leve” para fumar no ambiente de festa. Já o apresentador de Ídolos não entrou na “brincadeira”.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: