8 de setembro de 2010

Para lá das 24


Boa Noite! Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite!


Foi há pouco mais de dois meses que a SIC perdeu aquela que era a sua “estrela maior”. Fátima Lopes decidiu voar mais alto e mudou-se de armas e bagagens para Queluz de Baixo.


Por outro lado, terminou no passado domingo o programa À Procura do Sonho – Face Model of The Year 2010. Agora pergunta o leitor: “O que é que a mudança de Fátima Lopes poderá ter que ver com o formato de moda da estação de Carnaxide?”


Pois bem, a meu ver, com este programa Nuno Santos ficou com uma nova estrela “na mira”. Não para já, mas num futuro próximo a SIC poderá voltar a ter Fátima Lopes nos seus quadros. Não, não é da apresentadora de Agora é que Conta que lhe falo. É isso mesmo, estou a falar da estilista, a madeirense.


O programa apresentado por Vanessa Oliveira e Pedro Guedes pode não ter sido um êxito de audiências, pode não ter acrescentado muito à televisão actual, mas há uma coisa que ninguém pode negar. A mentora e presidente do júri esteve “à altura”. E, tal como o director da TV 7 Dias escreveu recentemente, também eu sou da opinião de que a Fátima Lopes da moda tem todas as capacidades para ser uma boa comunicadora. A forma como o fez em À Procura do Sonho transpareceu isso mesmo.


É claro que tudo teria que ser muito bem estudado e a própria designer talvez não estivesse disposta a experimentar a apresentação de um programa, mas, é certo que deixou boas indicações. E, quem sabe, dentro em breve a nossa televisão não terá lugar para duas Fátimas Lopes? Isso sim, teria a sua “piada”!

Nenhum comentário: