5 de setembro de 2010

Joana Cruz e Diogo Abreu são os vencedores de "À Procura do Sonho - Face Model Of The Year"
















Bastou hora e meia de emissão, para se divulgarem os novos modelos agenciados por Fátima Lopes. Diogo Abreu, de 16 anos, e Joana Cruz, um ano mais nova, foram os felizardos da noite, tendo brilhado e captado mais elogios por parte dos jurados, em comparação com os restantes concorrentes.
De referir igualmente que, no sexo masculino, Miguel Guerreiro e Renato Seabra completaram o top três da final do programa. Em relação ao sexo feminino, Inês Junqueira e Diana Vinha conseguiram chegar ao último desafio de À Procura do Sonho.

É caso para dizer que a ingenuidade dos mais novos, acabou por vencer a experiência dos mais velhos!

Um comentário:

David Antunes disse...

Parabéns aos dois vencedores ... tenho 15 anos e segui o programa atentamente não só porque sou apaixonado por televisão mas também por moda.

Estes dois concorrentes destacaram-se pela positiva e devo dizer que a sua evolução surpreendeu-me bastante.

Vê-los hoje subir a um dos pontos mais altos da moda indo desfilar a Paris para o grande nome "Fátima Lopes" é um privilégio visto que apesar de serem ainda muito novos provaram ter um grande talento e uma fantástica atitude.

Resta-me felicitar não só os vencedores mas também o juri principalmente a Fátima Lopes pela iniciativa juntamente com a SIC e toda a produção(CBV).

Confesso que adorando televisão não sou grande apreciador de algumas escolhas da direcção de programas mas não quero entrar em polémicas porque na realidade o que nós todos gostamos é de televisão não importando qual o canal mas sim o conteudo que passa e é para mim um enorme prazer ver a SIC a fazer este magnifico programa que apesar de não atingir resultados magnificos como o Ídolos temos de ter em conta que a moda está mais direccionada para um publico especifico e não para as grandes massas da classe D que alimentam os targets comerciais que a TVI, por exemplo, tem. Os resultados foram bastante positivos tendo em conta que passou no verão, altura em que o consumo cai bastante e falo sem saber o resultado desta noite, que apreciei bastante em toda a parte tecnica de realização ( apesar de achar que devia ser dada mais importancia ao desfile em deterimento da musica de fundo ao vivo ) e felicitar a edição de imagem pelo magnifico trabalho que fez nas peças emitidas ao longo do programa.

Este formato tem tudo e espero que regresse à antena da SIC no próximo ano pois merece-o.

Relativamente aos apresentadores, nesta noite Vanessa Oliveira assumiu por completo a condução do programa deixando para o Pedro Guedes a tarefa de repórter na plateia, apesar de achar que o Pedro poderia ter puxado muito mais pelas familias ... foi o primeiro directo dele ... a forma como Vanessa Oliveira conduziu o programa só prova a grande versailidade desta apresentadora que já esteve no papel destes concorrentes e que nesta altura já dá provas de merecer uma oportunidade por parte da direcção de programas.

Estou a alongar-me demasiado no comentário mas o meu gosto por televisão é tal forma elevado que parece que cada vez que começo num assunto nunca mais acabo ... lol

Parabéns ao Diogo Abreu e à Joana Cruz, dona de uma beleza e elegância (como a Fátima Lopes fez questão de frisar e muito bem ao longo de toda a emissão) fenomenais. Parabéns e não se deixem ficar com este sucesso ... trabalhem e verão que terão muito sucesso no futuro !

Parabéns a todos os concorrentes, jurados e produção !

Parabéns a todos !