5 de setembro de 2010

André Saraiva diz adeus a "Projecto Moda"

Andr_Saraiva

Terminou à instantes mais um episódio da versão portuguesa de Project Runway. Com um desafio de equipa, as criações dividiram os jurados. Não houve apenas elogios para uma única peça, o que deixa transparecer o cansaço que já está presente em cada um dos concorrentes.

Ainda assim um deles teve que dizer adeus ao sonho de se tornar no melhor desginer. E, tendo em conta também o percurso anterior, André Saraiva acabou por ser o candidato expulso. Pedro Reis voltou a vencer mais um desafio.


Para a semana há mais e serão conhecidos os dois grandes finalistas de Projecto Moda!

3 comentários:

Hugo Alves disse...

não concordei, mas pronto... aquele vestido enorme e com padrão de "cortinado" nao lembra a ninguem... safava-se o azul

Tiago Henriques disse...

Eu concordei! LOL
finalmente o "pseudo designer" saiu do concurso! Não vejo alguma grávida a usar aquele vestido. A cor era bonita, mas o design era mau. Não favorecia, em nada, a silhueta de uma senhora em estado de graça!

Miguel Reis disse...

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Este foi mais um presente para estes dois anos de blog!

Não percebo como não foi logo o primeiro a sair!