5 de setembro de 2010

Episódio Seguinte MCA

Boa tarde e bem-vindo ao Epísodio Seguinte - Morangos com Açúcar desta semana!

Leo magoa-se no pulso

Fábio diz a André que a relação dele com Nuno acabou pois não tem notícias do namorado. André não sabe o que dizer ao amigo.
Fábio liga a Nuno mas este tem o telemóvel desligado. Furioso, atira o telemóvel e acerta no pulso de Leo. Jorge entra em pânico, pois o baterista poderá não conseguir participar no concerto do dia seguinte e, se isso acontecer, vão ter de pagar uma indemnização.

Leo passa a noite em casa de Papoila e Paula cede-lhe a sua cama para que este fique mais confortável, dormindo no sofá. Mariana ajuda Leo a vestir o pijama e este convida-a para dormir com ele na mesma cama. No dia seguinte, Leo acorda e vê que não está melhor do pulso. Jorge avisa-o de que, se ele não puder tocar vai ter de pagar uma indemnização de 2 500€. Triste, decide então que é melhor vender a sua bateria para pagar a dívida.
.
.
Célia parte para os EUA

Célia diz a Linda que no próximo ano não vai estar na escola, pois vai dar aulas para Nova Iorque. Linda fica surpreendida mas deseja felicidades à professora, agradecendo a sua presença na escola.

CURTAS:
- Isabel revela que é Shimie
- Carmo é convidada pelo padeiro para tomar café

.
Quiosque: Mariana

Nenhum comentário: