No âmbito das reportagens especiais sobre o aniversário do Big Brother, a TV 7 Dias entrevistou a eterna “senhora televisão”.
À semelhança do que dissera por diversas vezes, é uma pessoa que não gosta de voltar ao passado, no entanto, confessou que nunca se arrependerá de ter apresentado o Big Brother: “Eu gostei muito de apresentar este programa. No entanto, o dia da estreia foi apenas mais um na minha vida. Não me lembro de como foi, porque já passaram dez anos e tanta coisa na minha vida… foi uma grande experiência e o inicio de uma aventura muito boa e divertida para mim”, frisou.
Outro tema em cima da mesa, foi, como não podia deixar de ser, o facto de a TVI voltar a apostar num formato semelhante àquele que tanto a ajudou no passado. Recentemente, muito se especulou que Teresa Guilherme poderia ser a apresentadora, todavia, é quase certo que esse lugar está reservado para Júlia Pinheiro.
Convidada a comentar Secret Story, a apresentadora foi peremptória: “não gostava de apresentar este, mas o Big Brother. Tive uma ligação afectiva e foi muito divertido, mas também é bom fazer coisas novas e é para aí que eu agora estou virada”, concluiu.
É, assim, cada vez mais certo, que Teresa Guilherme é uma carta fora do baralho do novo reality-show da TVI.
Quiosque: TV 7 Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário