31 de agosto de 2010

David Carreira é “Lourenço Seixas” em “Morangos com Açúcar VIII”



Com as gravações a decorrerem a todo o vapor, começam a surgir, a cada dia que passa, novidades sobre as personagens da nova temporada da conhecida série juvenil.

Depois de na semana passada ter adiantado um pouco da história da personagem de Irma Ribeiro, a TV 7 Dias desta semana revela pormenores sobre o jovem que será interpretado pelo filho de Tony Carreira.


Lourenço Seixas é um jovem muito persistente, activo, lutador e dotado de uma personalidade muito forte. Com gosto especial por futebol, ele é o principal ponta-de-lança da equipa de juniores do clube do pai, Carneiro Seixas (João Lagarto). Todavia, o seu grande sonho é mesmo dançar hip-hop, só que, o receio de se lesionar, faz com que decida abandonar os relvados, indo contra a vontade do progenitor. É precisamente por este motivo que Lourenço e o pai entrarão muitas vezes em conflito, até porque Carneiro gosta de usar os bons contactos que possui para facilitar a vida ao filho, algo de que o jovem não gosta. Embora os pais sejam separados, Lourenço tem uma relação bastante próxima com cada um deles, mas não gosta que interfiram na sua vida. Joana Melo (Marina Albuquerque), mantém uma relação cordial com o ex-marido e é uma mãe super protectora.


Estão lançados os argumentos para David Carreira voar, naquele que é o seu primeiro trabalho enquanto actor.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: